sábado, 1 de maio de 2010

Enviai o vosso Espírito, Senhor, e da terra toda a face renovai!

Olá Jovem!
Estamos começando a nos preparar para a Vigília de Pentecostes deste ano, que será realizada a partir do das 22h, do dia 22 de maio, e vamos passar a madrugada a espera do Senhor, através do Espírito Santo.

O tema da Vigília de Pentecostes deste ano "
Enviai o vosso Espírito, Senhor, e da terra toda a face renovai!" é retirado do Salmo 103, conheça um pouco melhor este salmo.


Enviai o vosso Espírito, Senhor,
e da terra toda a face renovai.

• Bendize, ó minha alma, ao Senhor! / Ó meu Deus e
meu Senhor, como sois grande! / Quão numerosas, ó
Senhor, são vossas obras! / Encheu-se a terra com as
vossas criaturas!

• Se tirais o seu respiro, elas perecem / e voltam para o pó
de onde vieram. / Enviais o vosso espírito e renascem /
e da terra toda a face renovais.

• Que a glória do Senhor perdure sempre, / e alegre-se o
Senhor em suas obras! / Hoje seja-lhe agradável o meu
canto, / pois o Senhor é a minha grande alegria!



Gostou? Com este tema vamos nos renovar, vamos ter um olhar diferente!
Esperamos por você no dia da vigília, tua presença é muito importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário